Somos um grupo de amigos que com base num puro acto de brincadeira em 30/12/1993, viu esta amizade reforçada e de forma muito particular comemora tal data.
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2008
A celebre frase de Scolari está descodificada
Esta é a verdadeira explicação para a irritação na conferência de imprensa que tornou mundialmente famosa uma frase de Luís Filipe Scolari: "O burro sou eu?".
Consta que tudo se terá passado da maneira seguinte:
Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:
Ricardo: Eh, malta. E se, para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?
Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus.
Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.
Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.
Quaresma: E eu, tenho que ser um dos Reis Magos.
Nani e Deco: Nós também!
Cr istiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!
Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumas instituições, como a Federação Portuguesa de Futebol.
Scolari: Ué, e o burro? O burro sou eu?
De CARROCEIRO 02 a 17 de Janeiro de 2008 às 20:50
E nós que estamos mesmo a precisar de um para o desfile de carnaval ! Beri e Gaspar, tratai lá de encontrar e falar com o Sr. ( não precisa trazer bucha, esta fica por conta dos CARROCEIROS ).
Saudações CARROCEIRAS, 02.
De carroceiro 13 a 17 de Janeiro de 2008 às 21:25
aqui em Lisboa é só escolher, burros a muitos, mas ainda conseguem ser mais burros , que os dai « animais irracional ». mas o pai do Lucas deve emprestar o dele já faz parte da mobília . eu este ano vai ser difícil ir a festa. tenho que ficar a aturar presos.
Comentar post